BOM DIA MINHA !!!

PODRIDÃO

PODRIDÃO
Apenas o que fingimos não ser.

ESPERANÇAS DO PASSADO

Ação retrógrada,

Nada me agrada,

Caio no abismo levado pela avalanche

Que a este enche.

Junto com as distrações e enganos

Não posso mais confiar em mim,

Meus sentidos humanos.

Caio fora do planeta, mas nunca serei sol

Mato a barata com veneno aerosol

Para que? Para que estou escrevendo isso?

Liberdade de transcrever sem nenhum compromisso.

Nem a ciência sabe tudo

Por que eu deveria saber?

Sou o fim desta cadeia carbônica

Sou um selvagem na era eletrônica

Uma imagem que se desvanece

Quando perco o controle e você aparece

Sua face me sorrindo, ainda estou pedindo

Ao fim do que tudo foi um dia

Sou eu percebendo meu corpo caindo

De tantos tremores que pela madrugada podia

Estar sendo o fim do que algo foi há tempos atrás

Todos os nossos sentimentos contrários

Por todas as nossas precipitações

Agora já não é mais tão envolvente

Para explicar tudo isso com poucas citações

Que se concluem para agir como um solvente

De todos estes meus pensamentos insensatos.

Humanos são piores que insetos.



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vontade Desejosa.






Enigma Virtual


Desespero Apático
Sobras de sentimentos
Aqueles desperdiçados
Apaticamente desesperados
Espera Intranquila
Aniquila
Me despedaço, me contenho
Em momentos ilusórios
Pensamentos sóbrios
Sofrimentos desesperantes
Entre os egos inconstantes
Seres ignorantes
A humanidade da raça
A Raça desumana
Humana sensação de poder tudo
Na ação inerte do nada
Nadam, Voam
Animais Adaptados
Em apartamentos apertados
Quero o que não posso ter
Tenho o que não posso querer
Trágica estética de uma modernidade
Moderna tragédia estética
Recorrem na histeria
Aos mais absurdos desejos
Ansejos...
Cirurgias Plásticas
Cenas Drásticas...





2 comentários: