BOM DIA MINHA !!!

PODRIDÃO

PODRIDÃO
Apenas o que fingimos não ser.

ESPERANÇAS DO PASSADO

Ação retrógrada,

Nada me agrada,

Caio no abismo levado pela avalanche

Que a este enche.

Junto com as distrações e enganos

Não posso mais confiar em mim,

Meus sentidos humanos.

Caio fora do planeta, mas nunca serei sol

Mato a barata com veneno aerosol

Para que? Para que estou escrevendo isso?

Liberdade de transcrever sem nenhum compromisso.

Nem a ciência sabe tudo

Por que eu deveria saber?

Sou o fim desta cadeia carbônica

Sou um selvagem na era eletrônica

Uma imagem que se desvanece

Quando perco o controle e você aparece

Sua face me sorrindo, ainda estou pedindo

Ao fim do que tudo foi um dia

Sou eu percebendo meu corpo caindo

De tantos tremores que pela madrugada podia

Estar sendo o fim do que algo foi há tempos atrás

Todos os nossos sentimentos contrários

Por todas as nossas precipitações

Agora já não é mais tão envolvente

Para explicar tudo isso com poucas citações

Que se concluem para agir como um solvente

De todos estes meus pensamentos insensatos.

Humanos são piores que insetos.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RAZÃO UNIVERSAL







Existência de Deus


Sou eu e aqui me reencontro,

Substituindo emoções por palavras

Escritas no papel.

Miragem da beleza que alucina com a imagem

Que nos obriga a aceitar e apreciar

Urinei sob a Lua cheia do verão tropical

Passei por ruas que escureceram minha mente

-K- motivos para tragédias onde morre tanta gente

Neste mundo insano, podre, decadente e sujo

Pelas avenidas iluminadas por onde eu fujo

Tanta depreciação e murmúrios abafados

Das bocas com mordaças e dos olhos vendados

Vendidos para o fim da nossa razão

Por onde nossos sentidos sofrem evasão

Sou um morto que ainda respira

Nessa realidade brutal que me inspira

Ando, escrevo e penso pela madrugada

Amanhece e padece pela vida com a pele enrugada

Pelo tempo que se aprendeu vivendo

Na escola, trabalhando, lendo ou escrevendo

Supera-se o nível do conhecimento

E Perde-se a força de um sentimento

Unirei a beleza da Lua e o calor do Sol

Para provar a existência de Deus

O brilho na escuridão, um buraco negro na claridade das estrelas,

Um ponto de luz no fim do túnel.

Sou o desastre do mundo

No lugar do oceano mais profundo

São as réplicas do que se pode consumir,

Estou no fim e acho que já é hora de dormir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário