BOM DIA MINHA !!!

PODRIDÃO

PODRIDÃO
Apenas o que fingimos não ser.

ESPERANÇAS DO PASSADO

Ação retrógrada,

Nada me agrada,

Caio no abismo levado pela avalanche

Que a este enche.

Junto com as distrações e enganos

Não posso mais confiar em mim,

Meus sentidos humanos.

Caio fora do planeta, mas nunca serei sol

Mato a barata com veneno aerosol

Para que? Para que estou escrevendo isso?

Liberdade de transcrever sem nenhum compromisso.

Nem a ciência sabe tudo

Por que eu deveria saber?

Sou o fim desta cadeia carbônica

Sou um selvagem na era eletrônica

Uma imagem que se desvanece

Quando perco o controle e você aparece

Sua face me sorrindo, ainda estou pedindo

Ao fim do que tudo foi um dia

Sou eu percebendo meu corpo caindo

De tantos tremores que pela madrugada podia

Estar sendo o fim do que algo foi há tempos atrás

Todos os nossos sentimentos contrários

Por todas as nossas precipitações

Agora já não é mais tão envolvente

Para explicar tudo isso com poucas citações

Que se concluem para agir como um solvente

De todos estes meus pensamentos insensatos.

Humanos são piores que insetos.



domingo, 18 de abril de 2010

CRIANÇA DE DOMINGO



Dia da Semana, Dia da Mariana.


Escrevi tantas bobagens nos dias anteriores,

Relatos inusitados, tantas tragédias e dores.

A história caótica da vida breve de um palito de fósforo.

Ás 11 e 11 do dia onze do onze. Estamos próximos ao ano 11.

Dois mil e onze, onze dias, doze noites, todos os dias e todas as noites.

Mil e onze noites.

Ainda faltam 4. Sete e quatro onze.

Ela apareceu uma vez, hoje ela faz anos.

Fazem anos que não a vejo, cortejo sua pessoa.

Sei que sua presença é uma coisa boa.

Passei horas pensando em nada.

Me perdi com a idéia errada, sobre tudo o que sou.

Não sou nada.

Escrevo para ela com vontade de mordê-la.

A televisão me indigna e me engana.

Ouço passos e me escondo, nem sei por que estou escrevendo.

Passo por onde não devia e corro na frente do guia

Está tudo perdido, nada foi encontrado.

Tudo se encontra com o dinheiro.

Se encontra dinheiro na rua, muita sorte.

Se perde as coisas na rua, se encontra a morte,

Pelas vidas que se foram sem explicação.

Por uma cabeça, por uma vida, por um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário