BOM DIA MINHA !!!

PODRIDÃO

PODRIDÃO
Apenas o que fingimos não ser.

ESPERANÇAS DO PASSADO

Ação retrógrada,

Nada me agrada,

Caio no abismo levado pela avalanche

Que a este enche.

Junto com as distrações e enganos

Não posso mais confiar em mim,

Meus sentidos humanos.

Caio fora do planeta, mas nunca serei sol

Mato a barata com veneno aerosol

Para que? Para que estou escrevendo isso?

Liberdade de transcrever sem nenhum compromisso.

Nem a ciência sabe tudo

Por que eu deveria saber?

Sou o fim desta cadeia carbônica

Sou um selvagem na era eletrônica

Uma imagem que se desvanece

Quando perco o controle e você aparece

Sua face me sorrindo, ainda estou pedindo

Ao fim do que tudo foi um dia

Sou eu percebendo meu corpo caindo

De tantos tremores que pela madrugada podia

Estar sendo o fim do que algo foi há tempos atrás

Todos os nossos sentimentos contrários

Por todas as nossas precipitações

Agora já não é mais tão envolvente

Para explicar tudo isso com poucas citações

Que se concluem para agir como um solvente

De todos estes meus pensamentos insensatos.

Humanos são piores que insetos.



domingo, 18 de abril de 2010

Despretenso...







D do Demon.


Dez entre cada dez pessoas querem um litro de dinheiro.

Dinheiro por quilo, vale quanto pesa,

Poema do dinheiro sujo, mãos calejadas, rostos suados.

Dinheiro suado, dinheiro problema e dinheiro por todos os lados.

Dinheiro roubado, falsificado e a bunda não pára, por simples dinheiro.

Dinheiro a solução e como diz o poema, dinheiro soluciona problemas com a matemática das cifras e cifrões, fórmulas inadequadas para menores de dezoito anos.

Dinheiro compra tudo.



Reais, papel moeda e papel numerado, colorido e numerado para ser usado como meio de troca por tudo o que você quiser consumir, já que não produz, só consome e esta é a receita do capitalismo com a retenção e monopólio dos meios de produção a que tudo privatiza, monopoliza, obriga e escraviza a consumir, futilidades e drogas, trocadas por papel ilícito, lícito, limpo, sujo, notas que carregam as impressões digitais de centenas de mãos, dinheiro que circula e carrega centenas de histórias de vidas.


FATO DO PORTUGUÊS: A frase: ´´ Só me dará prazer ´´, ao contrário vira: Rezar para demos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário