BOM DIA MINHA !!!

PODRIDÃO

PODRIDÃO
Apenas o que fingimos não ser.

ESPERANÇAS DO PASSADO

Ação retrógrada,

Nada me agrada,

Caio no abismo levado pela avalanche

Que a este enche.

Junto com as distrações e enganos

Não posso mais confiar em mim,

Meus sentidos humanos.

Caio fora do planeta, mas nunca serei sol

Mato a barata com veneno aerosol

Para que? Para que estou escrevendo isso?

Liberdade de transcrever sem nenhum compromisso.

Nem a ciência sabe tudo

Por que eu deveria saber?

Sou o fim desta cadeia carbônica

Sou um selvagem na era eletrônica

Uma imagem que se desvanece

Quando perco o controle e você aparece

Sua face me sorrindo, ainda estou pedindo

Ao fim do que tudo foi um dia

Sou eu percebendo meu corpo caindo

De tantos tremores que pela madrugada podia

Estar sendo o fim do que algo foi há tempos atrás

Todos os nossos sentimentos contrários

Por todas as nossas precipitações

Agora já não é mais tão envolvente

Para explicar tudo isso com poucas citações

Que se concluem para agir como um solvente

De todos estes meus pensamentos insensatos.

Humanos são piores que insetos.



quinta-feira, 15 de abril de 2010

Silhuetas....


Hoje me encontro com a minha própria falsidade, tudo o que acontece não me parece de verdade.



Ela parecia mais linda ainda.

Ela parecia mais ainda, sob as luzes da avenida.

Fiquei impressionadíssimo, ela é muito linda, que menina.

Fiz uma loucura por ela, acho que ela merece. Nem sei o que fiz.

Parece que está tudo bem. Parece que algo vai mal.

Não parece nada.

Ela apareceu, ou eu apareci para ela?

Quero que as coisas se tornem mais reais, as tragédias em Santa Catarina já são demais.

Índia, Iraque, Tailândia, Brasil, todos estamos enterrando mortos no final deste ano.

Que coisa mais louca. Vida e morte.

A garoa não para e a noite de um novo dia quase em sua primeira hora. Agora.

Me detenho em escrever, estou esperando para ver.

Vê-la novamente. Quero ver se ela aparece de novo.

Estou louco para ver. Adorei, obrigado Meu Deus, por aqueles minutos mágicos.

Um Free e um cartão.

Que esse dia seja um dia melhor que esse dia.


A madrugada começava com a lembrança latente dela.

Que corpinho, que sorriso lindo.

Que face enigmática, e seus quadris me hipnotizavam.

Pezinhos de anjo. Anjinha que me esperava na esquina.

Mas na virada da esquina eu encontrei uma menina toda linda, então eu falei.

Como uma cobra ela mordeu meu coração e o veneno envenenou a escuridão.

Mas nossos filhos serão mutantes, queria tudo como era antes.

O sol nunca mais vai brilhar, aqui dentro do abrigo nuclear...


Boa noite aos que dormem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário